Death of Honor
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Utaku Ming-Yan

Go down

Utaku Ming-Yan Empty Utaku Ming-Yan

Post  Utaku Ming-Yan Fri May 30, 2008 11:24 pm

É um dia frio de Outono, quando Utaku Ming-Yan ouve alguém chamando por seu nome à frente de sua morada, ao sair para atender a quem lhe chama que se dá sua surpresa, afinal de contas, para ela era algo comum ver um Emissário Ide, porém não por essas terras, não em Shiro Mirumoto.
Sem muitas delongas Ming-Yan recebe a mensagem, e dispensa o emissário, trazendo a carta para ser lida no interior de sua casa. Ela a abre, lê, amassa-a, arruma o daisho que ja estava em seu obi, e parte sem olhar para trás, deixando apenas lágrimas em seu caminho.

"Ming-Yan San,

É com profundo pesar que informo-lhe que seu pai, meu marido, Utaku Tatsukichi, pereceu em batalha sob o comando de Mirumoto Daini Sama, em um combate na defesa das bordas da Floresta Shinomen, os reportes dizem que ele morreu tal como ele viveu, tal como nós o conheciamos, um samurai puro e digno.

Utaku Xieng Chi"

----------


10 anos atrás...

- Mirumoto Wujen? Que tipo de samurai ele será com um nome desses? - Questiona Utaku Tatsukichi, sem esconder um leve sorriso.
- Hai, ele é filho de um renomado duelista do Clã do Dragão, e uma maçã não costuma cair muito longe da árvore. - Retruca Utaku Xieng Chi.
- Bem, só espero que ele não desista disso quando conhecer nossa filha.
- Ele não irá. O Dragão não faria isso, ainda mais quando tal casamento celebra tantos anos de ajuda mútua entre clãs. Nossa filha parte amanhã para Shiro Mirumoto, que Shinjo a proteja.
Na manhã do dia seguinte, Tatsukichi prepara a comitiva que levará sua filha até o distante território do Dragão. Ele então vai para perto de sua filha e a abraça, ainda sem saber que este seria seus últimos momentos com ela. E pouco antes da comitiva partir, Tatsukichi entrega para a ainda menina Ming-Yan as espadas de seu pai, Iuchi Katsunan.
- Eu nunca confiaria essas espadas para uma menina qualquer de cinco anos, mas sei que você não é qualquer menina, você é a minha menina. Não tenha medo de usa-las, confie nelas, pois elas confiam em você, assim como eu.
E conforme o sol se prepara para assumir seu posto no ponto mais alto dos céus, a comitiva de Ming-Yan parte para o Norte, em direção as montanhas longínquas do Dragão, e Tatsukichi parte para o Sul para encontrar seu comandante na caça aos recém descobertos "Kolat".


Sua chegada e estadia em Shiro Mirumoto foi muito agradável, Ming-Yan foi sempre bem tratada pela maioria dos distintos samurais desse tão estranho clã, afinal de contas, apesar de estar longe de sua terra e sua família, ela ainda era a filha de uma Daimyo.
Após apenas alguns meses Ming-Yan é convidada a treinar na escola ancestral de bushis do Clã do Dragão, e foi durante suas primeiras semanas de treino que ela veio a conhecer um rapaz que a superava por pouco em idade, porém, mal sabia ela por muito em habilidade com a espada.
E com o passar dos dias ela tentava acompanhar o passo dele e dos outros alunos que lá treinavam, não era uma tarefa fácil, mas conforme ela se acostumava com um jeito tão diferente de se lutar, mais rápido ela evoluía.
Até que um dia por uma mera coincidência ou acaso do destino, ela se viu duelando com o tal prodígio da escola, e sendo por apenas um mero treino sua derrota para este rapaz não a abalou, mas foi as palavras proferidas por ele que fez um ódio que la ainda não existia brotar.
- Fique no chão Unicórnio, não se de o trabalho de levantar, aproveite sua posição, e olhe para mim como você o fará pelo resto de sua vida, como seu superior. - Ironizou o Dragão prodígio.
- Pois bem, Dragão, você me daria a honra de saber sua graça? - Perguntou Ming-Yan conforme se levantava.
- Mirumoto Wujen, e acostume-se com esse nome, você ainda o ouvirá ecoar por toda Rokugan como o mais habilidoso samurai que este Império ja viu - Gabou-se o Dragão.
- Mirumoto Wujen, eu com certeza me lembrarei desse nome, pois devo me retratar para com a sua família, após fazê-lo provar da minha lâmina. - Respondeu a enfurecida Ming-Yan.
- Já chega! Vocês dois! Mais uma palavra e serão suas últimas! - Interrompeu Mirumoto Uso, Mestre do Dojo.


Foi apenas alguns anos após esse incidente que Ming-Yan viria a ficar sabendo que Mirumoto Wujen era a razão dela estar tão longe de sua casa, de sua família. Que ela estava destinada a se casar com a única pessoa que ela simplesmente não suportava. Ou vê-lo sucumbir por suas mãos. E se dependesse dela só existia uma opção.


Ming-Yan mentalizava o duelo que aconteceria em breve, este duelo que ela sabia que poderia decidir todo o curso de sua vida, para apenas esvaziar sua mente logo após, buscando se concentrar ao máximo, ser uma só com suas lâminas. Por um segundo ela teve a impressão de ver o Ki-Rin e a Kitsune gravados em sua lâmina se mexendo como que se estivessem vivos. Ela então embainha suas lâminas, coloca seu daisho no obi, e sente o ar frio deste peculiar dia de Outono. E como que por destino ela ouve seu nome sendo chamado do lado de fora de sua morada...
Utaku Ming-Yan
Utaku Ming-Yan
Nikutai
Nikutai

Posts : 21
Join date : 2008-05-30
Location : Shiro Mirumoto

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum